Seg - Sex / 09:00 - 18:00 - Atendimento: (43) 3524-4855
Alternar Nav
Meu Carrinho
Fechar
  • Menu
  • Configurações

Conheça a Trihydral

Por sua natureza aniônica, tem a sua formulação facilitada em produtos farmacêuticos. É compatível com detergentes aniônicos, podendo ser formulados com os mesmos, sendo portanto fácil de obter-se formulações para dentifrício, colutórios, géis, soluções e cremes por ser compatível com outros compostos que normalmente formam o sistema. Tem ação biocida para todas as formas de microorganismos, incluindo vírus e micobactérias, na forma vegetativa, esporulada ou não.

Não apresenta efeitos colaterais locais, e o seu uso nas doses preconizadas nos tem confirmado a ausência de qualquer tipo de efeito colateral no que tange à pigmentação e alterações morfofisiológicas de qualquer estrutura oro – bucal, mesmo quando usada por períodos prolongados, prestando-se por isso como excelente agente profilático, terapêutico e higienizador.

Tem um grande poder de penetrar em biofilme e inativar suas bactérias. Atua desorganizando, desagregando e inativando a ação patogênica da placa supra-gengival e sub-gengival.

Por sua natureza aniônica, baixa tensão superficial, pode ser associada a outros compostos que implementam sua ação e a eficácia do sistema; princípios ativos estes comprovadamente seguros e muito usados pela indústria farmacêutica, não apresentando efeitos colaterais, alterações morfofisiológicas de qualquer estrutura oro – bucal mesmo quando usados por períodos prolongados e também não havendo nenhuma referência de ação carcinogênica, de carcinogênese e/ou risco à saúde em vasta bibliografia consultada e especializada em toxicologia clínica: estes adjuvantes permitem que sua dosagem seja extremamente baixa, conferindo ainda ao sistema ótima penetrabilidade, permeando acessos nas irregularidades, interposições, superfície e interior dos diversos tecidos orais, espaços interdentais, espaços periodontais e bolsas sub-gengivais, permitindo uma interação profunda, pois os microorganismos se desenvolvem não somente nas superfícies e irregularidades mas igualmente dentro dos túbulos dentinários.

Por conseqüência é necessário que o agente anti-infeccioso difunda-se a todos os níveis proporcionando ao sistema ora desenvolvido condições ímpares na profilaxia e terapêutica das diversas afecções oro – bucais.

Mais...

Estudo - Dr. Mário Pansini:  CLORAMINA T, UM IMPORTANTE ANTI-SÉPTICO ORAL

Mais dados Técnicos

Trihydral