Seg - Sex / 09:00 - 18:00 - Atendimento: (43) 3524-4855
Alternar Nav
Meu Carrinho
Fechar
  • Menu
  • Configurações

PERGUNTAS FREQUENTES

01 - COMO FAÇO UMA COMPRA?

Escolha os produtos desejados. No carrinho de compras, ajuste a unidade de cada produto para a quantidade desejada, clique em ATUALIZAR CARRINHO DE COMPRAS, insira as informações para simulação de frete, selecione a forma de envio e clique em AVANÇAR PARA CHECKOUT.
Na página seguinte, adicione as informações para envio, garantindo que as informações com * estejam preenchidas e clique em PRÓXIMO.
Nesta página, escolha o método de pagamento e preencha as informações solicitadas. Confira as informações do pedido e clique em FINALIZAR PEDIDO.
Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da sua compra.
Somente serão aprovadas compras com entregas para território Brasileiro.

02 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Por segurança, nenhuma informação de cartão de crédito é armazenada em nosso banco de dados.
O site oferece as seguintes formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO
O período de processamento pelo banco do pagamento via boleto é de até 3 dias úteis.
Os envios somente serão efetuados após a confirmação do pagamento.
Os boletos têm validade de 1 dia. Caso o pagamento não seja feito até o fim da validade, a compra será cancelada sem custo para o cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO
Você poderá parcelar sua compra em até 18 vezes.
O juro do financiamento será de responsabilidade do cliente e será adicionado ao valor total da compra.
O valor mínimo por parcelas nas vendas pela Internet é de R$ 5,00.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners e Cabal.

03 - É SEGURO COMPRAR NA LOJA DA TRIHYDRAL?

Toda informação trocada entre a Loja Trihydral e o cliente é confidencial. Somente informações necessárias para efetivação da compra são divulgadas para terceiros, sendo esses, Correios e PagSeguro.
A informação do cliente somente será divulgada em caso de requisição judicial, ou em caso de suspeita de fraude.
Estamos a todo momento nos preocupando com a confidencialidade da informação e privacidade de nossos clientes.

04 - COMO A LOJA DA TRIHYDRAL PROTEGE MEUS DADOS?

A Loja Trihydral é um site seguro, com certificado SSL ativo. Toda informação transacionada é criptografada, o que impossibilita a decodificação por terceiros.

05 - COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS DOS PRODUTOS?

Oferecemos as seguintes opções de entrega:

- PAC: Entrega domiciliar, em todo território nacional, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

- Sedex: Entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Para mais informações sobre PAC e SEDEX, consultar o site: www.correios.com.br

- Outros métodos: Favor entrar em contato com nossa equipe para demais opções.

06 - QUAL O VALOR E PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do envio varia de acordo com método de envio selecionado.
Ex.: Sedex: até 3 dias úteis - Pac: 5 a 15 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso dá-se a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar até 3 dias úteis.

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, coloque as mercadorias no carrinho e no ambiente do carrinho, coloque o estado, cidade e CEP no campo ao lado dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

07 - POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Em até 12 vezes nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners e Cabal.
Os preços dos produtos são para vendas a vista. Em caso de parcelamento, novos valores serão apresentados ao cliente no momento da escolha do número de parcelas.

08 - VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

No menu inferior da página, em SERVIÇO AO CLIENTE, clique em “Onde Encontrar”. Lá encontrara a grande maioria dos pontos de vendas de Trihydral.

09 - Posso trocar ou devolver um produto?

Sim.

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet, que é o caso da sua loja virtual), a devolução deverá ser feita em um prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

O cliente poderá trocar por outro em caso de defeitos ou avarias, ou devolver o produto e receber seu dinheiro de volta.

Para eventuais comunicação de devolução ou troca, favor entrar em contato com nossa equipe através do menu superior, opção FALE CONOSCO, ou pelo telefone no topo da página.

10 - Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Assim que seu pedido for despachado junto aos Correios, enviaremos um e-mail com os dados para rastreamento. No site, em sua área privada, também terá acesso ao código de rastreamento.

Para rastrear seu pedido, acesso o site abaixo e insira o código enviado.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/