Seg - Sex / 09:00 - 17:00 - Atendimento | Chamadas & WhatsApp: (43) 3524-4855
Alternar Nav
Meu Carrinho
Fechar
  • Menu
  • Minha Conta

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES:

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão, etc.);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, este item será fiscalizado;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (43) 3524-4855 ou pelo formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status da entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.